sábado, 7 de fevereiro de 2009

NOSSO DIA DOS NAMORADOS....




EU QUERIA TER-TE AQUI!

Como eu queria...
Em teus braços estar,
Em teus olhos olhar...
Teu corpo abraçar,
E teus labios beijar;

Meu doce amor...

Como eu queria...
O teu cheiro sentir,
O calor de teu corpo seguir,
E nossos carinhos trocar...

Nem sempre querer é poder...

Nesta maneira de te ter,
Neste mundo irreal,
És o encanto mais sublime,
Que habita em meu ser;

Eu te amo tanto meu anjo....

É tao lindo nosso amor,
Tão lindo nosso querer,
Que eu duvido que no real,
Amor assim pudesse ter...

Mas tive... o teu...
E tu... tiveste o meu...

Recordo paixão e alegria,
Contigo, cada segundo,
Numa eterna euforia,
Da vida cá neste mundo;

Eu juro, meu doce amor,
Jamais te vou esquecer...

Te amar é a minha lei...
A minha determinação,
E durante a vida inteira...
Estarás em meu coração...

Eu te amo meu anjo...
Vem, me dá tua mão...


1 comentário: